Familiares e amigos prestam homenagens para crianças vítimas de ataque em creche de SC
As quatro crianças que foram brutalmente assassinadas por um homem que invadiu a creche Cantinho Bom Pastor com uma machadinha […]
As quatro crianças que foram brutalmente assassinadas por um homem que invadiu a creche Cantinho Bom Pastor com uma machadinha estão sendo veladas na manhã desta quinta-feira (6), em Blumenau, Santa Catarina. Amigos e familiares da vítima se reuniram desde a noite desta quarta-feira (5) em vigília na frente da instituição, onde foram acendidas velas e levadas flores.
As vítimas foram identificadas como Bernardo Cunha Machado, de 5 anos; Bernardo Pabest da Cunha, de 4 anos; Enzo Marchesin, de 4 anos; e Larissa Maia Toldo, de 7 anos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acontecido.
A informação é que três das quatro vítimas serão sepultadas às 10h30 no cemitério central da cidade.

Sobre o caso
Um homem de 25 anos, natural de Salto do Lontra, sudoeste do Paraná, invadiu o Centro de Educação Infantil (CEI) Cantinho Bom Pastor, no bairro da Velha, em Blumenau (SC) e matou quatro crianças que estavam no pátio com golpes de machadinha. Além das vítimas fatais, outras quatro crianças também ficaram feridas.
Para entrar no local, o assassino pulou o muro e golpeou as crianças diretamente na cabeça. Uma quinta criança foi ferida em estado grave.
Após o crime, o homem fugiu novamente do local pulando o muro, subiu em uma moto e se entregou no quartel da Polícia Militar (PM).





