
Amarok é roubada após emboscada em Altônia e veículo é visto cruzando a fronteira do Paraná
Dois homens, de 55 e 60 anos, caíram em uma armadilha e tiveram sua caminhonete VW Amarok de cor branca […]


Dois homens, de 55 e 60 anos, caíram em uma armadilha e tiveram sua caminhonete VW Amarok de cor branca roubada por um bandido armado em uma estrada rural às margens da PR-490, na região de Altônia, na tarde desta segunda-feira (10). De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo foi flagrado atravessando a fronteira do Estado.
A situação teve início por volta das 16h. As vítimas explicaram aos policiais que estavam trabalhando em uma propriedade rural quando foram abordados por um homem que havia pedido água para colocar no automóvel, que havia fervido o radiador às margens da PR-490.
Durante a conversa, o suspeito sacou uma pistola e anunciou o assalto as vítimas, obrigando-os a entrar em um veículo sob ameaça de morte.
Os homens foram conduzidos em um VW Gol de cor preta – conduzido por um comparsa do criminoso – durante várias estradas rurais até serem liberados próximo ao distrito de São João. O primeiro bandido fugiu com a caminhonete, R$ 1.400 em dinheiro e dois celulares.
Após contato com as polícias da região, a PM recebeu a resposta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que através de câmeras de monitoramento foi possível ver a Amarok atravessando a divisa do estado, com sentido ao Mato Grosso do Sul ou para o Paraguai.