‘Maníaco da Torre’ vira réu pela quinta vez por morte de mulher em Maringá
Roneys Fon Firmino, o “Maníaco da Torre”, será julgado na próxima quinta-feira (13) pela quinta vez em Maringá. Ele é […]
Roneys Fon Firmino, o “Maníaco da Torre”, será julgado na próxima quinta-feira (13) pela quinta vez em Maringá. Ele é acusado de executar seis garotas de programa e deixar seus corpos expostos embaixo de torres de energia em propriedades rurais da região – ritos que se assemelham aos cometidos por assassinos em série.
O caso da vez é o que tomou a vida de Mara Josiane. O julgamento está previsto para ter início ás 8h, no Fórum da Comarca.
O julgamento deveria ter ocorrido em julho de 2022, porém a pedido da defesa de Roneys, o processo foi adiado sob apresentação de um atestado médico.
O corpo de Mara Josiane foi encontrado em 2015, nas exatas condições das outras vítimas de Roneys. Além disso, um pedaço do veículo conduzido pelo suspeito foi encontrado por equipes da perícia próximo ao local do crime.
Atualmente Roneys Fon está cumprindo, na Penitenciária de Maringá, uma pena de mais de 44 anos que foi decretada em 2015. Em seu último julgamento, ele foi sentenciado a mais de 31 anos e 11 meses de prisão pelo assassinato de Roseli Maria de Souza.
Na ocasião, ele foi absolvido pelo homicídio porém foi condenado por ocultação de cadáver.
(Com informações Banda B)





