
Família segue procurando morador de Cruzeiro do Oeste que está desaparecido
Familiares de Erik Matheus Palmeiras, de 22 anos, seguem procurando o morador de Cruzeiro do Oeste. Ele está desaparecido desde […]


Familiares de Erik Matheus Palmeiras, de 22 anos, seguem procurando o morador de Cruzeiro do Oeste. Ele está desaparecido desde o dia 23 de março. Ele teria saído de casa (no período da manhã) na companhia de um amigo com destino à cidade de Tapejara e desde então não foi mais visto.
A esposa de Erik, Thamara, manteve contato com OBemdito nesta sexta-feira (14) para reforçar o pedido de ajuda para localizá-lo. Em outra ocasião, ela contou à reportagem que a última conversa que teve com o esposo foi na manhã de seu desaparecimento, quando o rapaz afirmou que iria até a casa de um amigo – chamado Gustavo, que também está desaparecido – buscar alguns pertences, e que em breve retornaria.
Conforme a esposa, Erik não chegou a mencionar se estava passando por algum tipo de problema pessoal e ou se possuía nenhuma desavença que poderia ter resultado no sumiço.
Desde que a família publicou sobre o desaparecimento, houve relatos de avistamento do jovem nos municípios de Cianorte, Tapejara, Altônia, Alto Piquiri e até em Umuarama, porém nenhum dos relatos levou à uma informação que ajudasse a localizar Erik.
Na manhã em que desapareceu, ele estava vestindo uma camiseta de time, shorts e chinelo. Todos os seus documentos pessoais foram deixados na residência com a esposa, que afirma que o cmpanheiro estava só com o cartão bancário dela, da Caixa.
Erik é um jovem alto, magro e possui uma tatuagem no pescoço. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas à Polícia Militar pelo 190.