
Réu é condenado a mais de 11 anos de prisão por tentar matar o tio em Altônia
Na última sexta-feira (14) aconteceu em Altônia o júri de Alan Roberto Nascimento da Silva, de 30 anos. Ele era […]


Na última sexta-feira (14) aconteceu em Altônia o júri de Alan Roberto Nascimento da Silva, de 30 anos. Ele era acusado da prática de homicídio qualificado tentando contra vítima Paulo Roberto da Silva, 61 anos, e foi condenado a 11 anos e 1 mês de prisão em regime fechado.
Dra. Lorany Serafim Morelato é a Juíza Presidente do Tribunal do Júri da Comarca de Altônia, o Klever Lopes Gontijo, o Promotor de Justiça.
O crime foi praticado em 5 de março de 2021. À época, Paulo Roberto estava em uma marcenaria quando o sobrinho chegou em posse de facas e desferiu pelo menos 27 golpes contra ele. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital em Umuarama.
Alan foi preso no dia do crime pela Polícia Militar e Guarda Municipal. Aos agentes de segurança ele confessou a tentativa de homicídio. Alan está recolhido na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco).
Além do atentado contra o tio, Alan também é acusado de matar outro tio com golpes de faca, no dia 3 de março, no Jardim Panorama. Os dois crimes teriam sido provocados por conta de uma herança da família.
