Redação Publisher do OBemdito

Taxista de Palotina que estava desaparecido é encontrado morto em milharal

Um taxista identificado como Clóvis dos Santos, morador de Palotina, foi encontrado morto próximo à comunidade de Linha Aparecidinha, no […]

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Taxista de Palotina que estava desaparecido é encontrado morto em milharal
Redação - OBemdito
Publicado em 17 de abril de 2023 às 09h40 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 10h37

Um taxista identificado como Clóvis dos Santos, morador de Palotina, foi encontrado morto próximo à comunidade de Linha Aparecidinha, no interior de do município, na tarde deste domingo (16). Ele estava desaparecido desde sábado (15) após ter seu veículo de trabalho roubado por criminosos.

De acordo com as informações, no sábado os documentos de Clóvis foram encontrados na saída de Palotina para Assis Chateaubriand, porém, o sistema de inteligência da polícia identificou através de câmeras que o automóvel Volkswagen Voyage do taxista havia passado por Toledo com sentido à Cascavel.

O funcionário foi dado como desaparecido e equipes realizavam buscas para encontrá-lo desde o acontecido. Na manhã de domingo (16) a polícia recebeu a informação de que seu celular estava em Janiópolis em posse de um homem e um adolescente. Ambos foram detidos durante a averiguação da situação.

Com estas prisões, outros cinco suspeitos de participação no crime foram encontrados e presos no distrito de Guarani, em Mamborê. Após algum tempo, o corpo de Clóvis foi encontrado em Palotina, no meio de uma plantação de milho. O carro do trabalhador também foi encontrado e recuperado na região de Moreira Sales.

De acordo com Anderson Romão, delegado de Polícia Civil de Mamborê, os sete suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.

A morte de Clóvis gerou extrema comoção pela população de Palotina, que desde sábado acompanhava as notícias com esperanças de encontrar o taxista.

Foto: Reprodução/GoioNews

(Com informações GoioNews, Correio do Ar e Catve)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas