
Família de Umuarama que perdeu filho em acidente pede doações para custear despesas
Um umuaramense de 32 anos, que foi vítima de um acidente no último dia 8 de abril, véspera da Páscoa, está […]


Um umuaramense de 32 anos, que foi vítima de um acidente no último dia 8 de abril, véspera da Páscoa, está pedindo doações, em nome de sua família, para poder custear as despesas com o tratamento médico dele, da esposa e de uma das filhas que precisa de uma cirurgia para reconstruir parte do rosto .
Luiz Antonio Almeida, que é trabalhador da construção civil, dirigia um veículo Volkswagen Voyage que foi atingido por uma caminhonete Hilux na PR-082, quando voltava para Umuarama, no trecho entre Cidade Gaúcha e Nova Olímpia.
Ele havia ido com a família na casa do sogro, em Cidade Gaúcha, para comemorar o aniversário de 3 anos do filho que faleceu no acidente. Luiz Henrique Ramos de Almeida não resistiu aos graves ferimentos.
“Nós estamos muito abalados porque meu filho sempre lutou muito pela vida e foi morrer justamente em um acidente. Quando ele era pequeno ficava muito internado, mas sempre se recuperou. Estamos emocionalmente destruídos”, desabafou.
O filho de Luiz havia feito aniversário na semana em que faleceu. Ele tinha pedido um bolo para o pai quando voltasse da casa dos avós. “Infelizmente não consegui comprar o bolo de aniversário que ele tanto queria”, lamentou.
No carro ainda estavam a esposa, de 21, anos, e as outras duas filhas de 1 ano e 12 anos. A mais velha teve ferimentos graves e precisou ser internada no Hospital e Maternidade São Paulo, em Cianorte. Luiz e a esposa também tiveram ferimentos graves e foram levados para a Santa Casa de Cianorte.
Agora na casa dos pais que moram no bairro Dom Pedro I, em Umuarama, Luiz e a esposa tentam se recuperar do acidente e da perda do filho. A garota de 12 anos, que estava internada, recebeu alta na última terça-feira (18) e precisará de uma cirurgia para reconstrução de parte do rosto.
“Eu estou com três costelas quebradas e também com a espinha lesionada. Por isso não consigo trabalhar. Somente nesta semana já gastei mais de R$ 900 em remédios. Além disso, temos as despesas da casa”, disse ao justificar o pedido de doações.
Quem quiser ajudar a família pode doar qualquer valor através da chave Pix gaby19012002@gmail.com, em nome de Gabriela Ramos de Avelar, banco virtual Will Bank. As pessoas que preferirem ajudar com doações de alimentos ou medicamentos podem entrar em contato através do telefone (44) 9863-3716 (Luiz).
