Briga por barulho de obra termina com 4 pessoas encaminhadas ao 25º Batalhão de Umuarama
Quatro pessoas compareceram ao Cartório do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Umuarama na manhã desta sexta-feira (21) para […]
Quatro pessoas compareceram ao Cartório do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Umuarama na manhã desta sexta-feira (21) para registrar um Termo Circunstanciado. O motivo seria o incômodo de vizinhos pelo barulho de obras que estão sendo realizadas em um condomínio no centro da cidade.
A PM foi acionada para atender a ocorrência por volta das 11h30 pelos moradores que reclamavam que o proprietário do prédio estava realizando reparos na calçada e que o ruído produzido pelas máquinas e ferramentas estava excessivamente incômodo.
No local os policiais perceberam uma equipe de pessoas trabalhando, porém não presenciou a utilização das máquinas descritas na denúncia. Em contato com o possível autor e responsável pela obra, de 64 anos, este explicou que está fazendo um reparo de emergência pois há uma infiltração na garagem, que é subterrânea.
Já os solicitantes, um homem de 69 anos e duas mulheres de 32 e 31 anos, afirmaram que já discutiram a possibilidade do conserto ser feito em outra ocasião que não fosse o feriado, porém nunca chegaram a um consenso. Eles também mencionaram que há algumas regras do condomínio que o responsável pela obra não restaria cumprindo, haja visto que ele também reside no local.
Diante da insatisfação entre as partes e o desejo de representação, todos os envolvidos foram encaminhados até o Cartório do 25º BPM para ser emitido o Termo Circunstanciado que será entregue na Autoridade Judiciária do município.





