Redação Publisher do OBemdito

Homens carregando tanquinho de roupas levam PM a descobrir ‘boca de fumo’ em Umuarama

Quatro pessoas foram detidas durante a ação, que foi deflagrada na madrugada deste domingo (23)

Fotos: 25º BPM
Homens carregando tanquinho de roupas levam PM a descobrir ‘boca de fumo’ em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de abril de 2023 às 09h04 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 10h12

Quatro homens, de 26, 42, 38 e 42 anos foram presos na madrugada deste domingo (23), após uma ação da Polícia Militar (PM) que descobriu um ponto de vendas de drogas no Parque Industrial II, em Umuarama. De acordo com as informações, a ocorrência teve início após dois homens serem flagrados na PR-323 transportando uma máquina de lavar roupas que seria utilizada como “permuta” na compra dos entorpecentes.

A PM foi solicitada às 3h da madrugada via denúncia anônima 190 para verificar dois suspeitos, de 38 e 42 anos, que estavam caminhando pela margem da PR-323 carregando nas costas uma máquina de lavar tipo tanquinho.

Quando abordados, os dois confessaram que são usuários de droga e que estariam a caminho do Parque Industrial para trocar o objeto por crack. O de 42 anos inclusive disse ser o dono do eletrodoméstico.

Eles foram monitorados à distância pelos policiais, que os observaram entrando e saindo de uma residência sem o objeto. Em uma nova abordagem, foi encontrado com o homem de 42 anos uma porção de crack que ele confessou ter obtido com a “permuta”.

Na sequência os policiais foram até a residência e avistaram o tanquinho no quintal da casa. Eles chamaram os dois moradores, de 42 e 26 anos, que mentiram dizendo que não havia nada de ilícito na residência e franquearam a entrada da equipe. Porém em buscas, os policiais encontraram várias pedras de crack no quarto da casa e no cano da pia do banheiro, além de R$ 1.328,00 em notas diversas.

Os materiais e o dinheiro apreendido foi encaminhado junto com os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas