Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Morador de Cruzeiro do Oeste procura por irmãos que não vê desde a infância 

Seo João Lucas da Silva, de 72 anos de idade, que mora atualmente em Cruzeiro do Oeste, está procurando o […]

Foto: Arquivo Pessoal
Morador de Cruzeiro do Oeste procura por irmãos que não vê desde a infância 
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 25 de abril de 2023 às 13h31 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 10h05

Seo João Lucas da Silva, de 72 anos de idade, que mora atualmente em Cruzeiro do Oeste, está procurando o irmãos José Lucas da Silva e Lica (não recorda o nome completo), que ele não vê desde quando os três foram separados na infância.    

Conforme seo João Lucas, eles eram filhos de Maria Marcela Vitório, que morreu durante o nascimento de Lica, e João Lucas da Silva, que mais tarde acabou se casando novamente, deixando os filhos aos cuidados do avô das crianças, Mamoel Marcelo Vitorino. 

No entanto o avô, não manteve os três irmãos juntos. Os dois irmão ficaram morando com ele em Rolândia, na região de Londrina, e seo João Lucas, que à época tinha 5 anos de idade, acabou vindo morar com o tio, em Cruzeiro do Oeste. Desde então, ele nunca mais teve notícias dos irmãos. 

“Procuro por eles têm muito anos, mas nunca tive notícias de ninguém, nem do meu avô, nem dos meus irmãos”, conta.  

Além dos irmão, seo João Lucas também nunca mais soube do pai Manoel Marcelo Vitorino. “A última vez que soube dele, ele estava morando em Quinta do Sol, depois nunca mais soube de mais nada”, lembra ao dizer que isso têm mais de 50 anos. 

Casado com Dineilde Ferreira Silva, seo João Lucas teve quatro filhos. Além de Cruzeiro do Oeste, também morou em Vila Alta e Nova Olímpia sempre trabalhando como agricultor. “Se alguém tiver alguma notícia que nos comunique, qualquer informação será bem vinda. Tenho muita vontade de saber se estão vivos e onde moram”, afirma. 

Quem tiver informações sobre os irmãos de seo João Lucas pode entrar em contato pelo telefone (44) 99572158 (Rosilda). 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas