Redação Publisher do OBemdito

Homem é preso após violar medida protetiva e invadir o quintal da ex para ameaçá-la de morte

Um homem de 54 anos foi preso nesta quarta-feira (26) em Goioerê, após violar a medida protetiva contra sua ex-companheira […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Homem é preso após violar medida protetiva e invadir o quintal da ex para ameaçá-la de morte
Redação - OBemdito
Publicado em 27 de abril de 2023 às 13h22 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 09h58

Um homem de 54 anos foi preso nesta quarta-feira (26) em Goioerê, após violar a medida protetiva contra sua ex-companheira e invadir o quintal da vítima para ameaçá-la de morte. De acordo com as informações, a moradora teve que sair correndo de sua própria casa e pedir socorro às margens da PR-180.

Policiais militares do 7º Batalhão (BPM) atenderam a ocorrência na rodovia onde a vítima pediu socorro. A mulher disse que na semana passada foi vítima de violência doméstica pelas mãos do homem – inclusive sendo ferida no couro cabeludo – e que representou criminalmente contra o autor. Foi então emitido uma medida protetiva em desfavor do ex-marido.

Porém, na quarta-feira (26) o suspeito entrou em contato com a vítima por telefone dizendo que iria matá-la, fazendo com que ela ligasse para a polícia pedindo socorro novamente. O autor, entretanto, chegou antes dos policiais em seu endereço e invadiu o quintal na tentativa de entrar na casa.

Desesperada, a mulher correu para a rodovia sob xingamentos e ameaças de morte do homem, que gritava que iria voltar para matá-la.

Os policiais foram até o endereço da vítima, porém não encontraram o suspeito. Com suas características físicas, os policiais iniciaram buscas e o encontraram posteriormente em um bar, onde ele foi abordado e revistado.

Quando questionado sobre os fatos, ele negou tudo o que aconteceu. Porém mesmo assim acabou recebendo voz de prisão por violar a medida protetiva, e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil do município.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas