
Helicóptero do Samu atende motociclista que ficou ferido após colidir com SUV na PR-323
Um condutor de motocicleta Yamaha Factor, de 49 anos, ficou ferido após um acidente que aconteceu nesta segunda-feira (1º) na […]


Um condutor de motocicleta Yamaha Factor, de 49 anos, ficou ferido após um acidente que aconteceu nesta segunda-feira (1º) na PR-323, na região de Doutor Camargo. De acordo com as informações, ele teria colidido lateralmente com um Renault Duster que seguia para Cianorte.
De acordo com o o 4º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv), o acidente aconteceu por volta das 11h. Os policiais apuraram que ambos os veículos seguiam pelo mesmo sentido na rodovia, quando, no quilômetro 179 da pista o condutor da motocicleta teria cruzado na frente do SUV para acessar o canteiro central e retornar irregularmente – manobra que resultou na colisão.
Com o impacto, o condutor do SUV, de 53 anos, perdeu temporariamente o controle do veículo, sendo jogado para a esquerda e caindo na canaleta da pista e retornando novamente para a pista de rolamento. O condutor da motocicleta caiu com violência no asfalto e se feriu na queda.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para encaminhar o motociclista ao Hospital Bom Samaritano de Maringá. Já o condutor do automóvel não sofreu ferimentos.
Assista ao vídeo feito no local pela equipe de suporte aéreo do Samu:
Ao fim, o SUV foi liberado no local para o motorista e a motocicleta foi recolhida ao pátio do BPRv Cianorte por estar com débitos pendentes.
O motorista do Renault Duster realizou o teste do etilômetro e foi constatado que ele não havia ingerido álcool.