
Idoso dono de bar é brutalmente executado com golpes de facão
Um homem de 62 anos identificado como José Aparecido de Oliveira, o “Zé Pemba”, foi assassinado com golpes de facão […]


Um homem de 62 anos identificado como José Aparecido de Oliveira, o “Zé Pemba”, foi assassinado com golpes de facão na noite desta quarta-feira (3), dentro de seu próprio bar, na cidade de Farol. Os autores do homicídio já foram identificados pela Polícia Civil como dois irmãos, de 32 e 35 anos.
Segundo as informações, a dupla chegou ao estabelecimento localizado na rua Minas Gerais, no centro da cidade, e iniciaram uma discussão com o idoso. Uma briga entre ele e os suspeitos teve início, onde o comerciante foi agredido com socos, chutes e golpes de capacete.
Na sequência, Zé Pemba pegou um facão para se defender e conseguiu golpear um dos autores, porém os homens conseguiram tomar a arma da mão da vítima e o golpearam com o objeto. Ele foi gravemente ferido em várias regiões do corpo e teve os dedos da mão praticamente decepado pelos agressores.
O homem perdeu muito sangue pelos ferimentos, e veio a óbito ainda no local, conforme constatado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou atendimento à ocorrência.
Pouco após o crime, o agressor que foi ferido pediu socorro em uma Unidade de Pronto Atendimento, sendo socorrido e encaminhado em estado grave para um hospital de Campo Mourão. O outro suspeito continua sendo procurado pela polícia.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
(Com informações Tribuna do Interior)