
Homem ameaça e tenta invadir casa de mulher que ele acreditava que havia furtado seu celular
Um homem de 39 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, na noite desta quinta-feira (4), após […]


Um homem de 39 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, na noite desta quinta-feira (4), após ter acusado uma mulher, de 49 anos, de ter furtado seu celular. De acordo com a Polícia Militar (PM), além da calúnia, ele ainda teria ameaçado e tentado invadir a residência da vítima.
A situação aconteceu por volta das 23h no Jardim Itália. A vítima explicou que estava voltando do trabalho quando foi abordada pelo homem, que lhe ofereceu uma carona e a deixou em frente à sua residência. Cerca de 15 minutos após ele retornou e passou a acusar a moradora de ter furtado seu celular que estava dentro do carro.
A mulher negou o furto, o que fez com que o homem se irritasse e passasse a ameaçá-la de morte. Na sequência ele avançou com o carro, um GM Corsa, contra o portão da casa, na tentativa de invadir o imóvel para “reaver o bem furtado”.
A PM foi até o local e conversou com ambos os envolvidos, e ouviram do condutor que ele realmente era o responsável pelo dano no portão.
Após uma breve busca dentro do carro, o celular foi do autor foi encontrado, colocando por terra a acusação de que a mulher havia furtado o aparelho.
Ao fim, ambos foram conduzidos até a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama.