
Morre motociclista que colidiu na traseira de guincho na avenida Portugal
Foi confirmada a morte do condutor de uma motocicleta Honda Biz que colidiu na traseira de um guincho, na avenida […]

Foi confirmada a morte do condutor de uma motocicleta Honda Biz que colidiu na traseira de um guincho, na avenida Portugal, nas proximidades ao supermercado Atacadão, em Umuarama. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (5) e mobilizou equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência).
De acordo com as informações apuradas no local, ambos os condutores seguiam pela avenida com sentido ao Atacadão, quando, no retorno em frente à chácara da Reguigá, o condutor do guincho, de 45 anos, sinalizou e fez uma manobra para tentar retornar pela via, porém foi atingido na traseira pelo motociclista.
Com o choque, a Honda Biz do motociclista – que foi identificado como um jovem de 22 anos – ficou completamente destruída e o rapaz gravemente ferido, com diversas fraturas expostas e lesões pelo rosto e corpo.
Unidades de suporte avançado do Samu e do Siate estiveram no local e tentaram reanimar a vítima, que sofreu uma parada cardiorrespiratória, porém não conseguiram e o jovem a óbito no local.
Equipes da Polícia Militar (PM) e da Umutrans estiveram no local e realizaram o teste do etilômetro no condutor do caminhão, que apresentou resultado negativo para consumo de álcool.
O local está interditado em meia pista, com o local da colisão isolado até a chegada dos peritos e do Instituto Médico Legal (IML) que fará o recolhimento do corpo.





