
Polícia encontra três corpos esquartejados em matagal em Foz do Iguaçu
No início da noite de sábado (6) a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para se deslocarem […]


No início da noite de sábado (6) a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para se deslocarem novamente até o bairro Cidade Nova, desta vez com informações de que tinham sido encontradas partes dos corpos de três pessoas desaparecidas. As informações são do ‘Oops Notícia Foz na Hora’.
Ao chegarem ao local as equipes contataram os fatos e novas buscas se iniciaram para localizar o restante das partes. O Instituto Médico Legal e a Polícia Científica foram para o local.
Foram dois dias de buscas para localizar os corpos, porém algumas partes ainda não foram encontradas e neste domingo novas buscas estão acontecendo. Os corpos já estavam em avançado estado de decomposição.
Segundo as informações de uma testemunha que permaneceu viva, o suposto autor (um homem de 34 anos) teria discutido com sua ex-companheira (uma mulher de 29 anos). O suspeito atirou na mulher. Um rapaz de 24 anos foi defendê-la e também acabou sendo atingido. Outro homem de 22 anos tentou fugir e também foi morto. A penas a testemunha conseguiu fugir.
Após assassinar as vítimas o suspeito ainda esquartejou os corpos afim de sumir com eles, jogando em lugares diferentes para despistar qualquer investigação. Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o IML para possível identificação. Na sequência serão liberados para que os familiares façam os rituais fúnebres.
O suposto autor segue foragido. Ele rompeu a tornozeleira eletrônica e desapareceu.
(Reportagem: Oops Notícia Foz Na Hora)