Sucesso: Shopping Palladium distribui 4 mil pratos neste Dia das Mães e brindes esgotam
A campanha de Dia das Mães do Shopping Palladium Umuarama, que iniciou na quinta-feira (4) alcançou um sucesso tão grande […]
A campanha de Dia das Mães do Shopping Palladium Umuarama, que iniciou na quinta-feira (4) alcançou um sucesso tão grande que os brindes esgotaram em menos de uma semana. O estoque de um dos modelos já tinha terminado na segunda.
Quatro mil pratos de cerâmica Oxford foram entregues aos clientes que fizeram suas compras no shopping e acumularam R$ 400 em notas fiscais no período da promoção. Os pratos seguem uma linha exclusiva de estampa e poderão ser colecionados com os próximos brindes que o shopping vai oferecer nas próximas promoções temáticas.
“Tivemos um crescimento de 22% nas vendas em relação ao mesmo período de 2023, o que contribuiu para esgotar os brindes ainda mais depressa. Os clientes amaram tanto que muitos vieram de longe e anteciparam suas compras para não correr o risco de ficarem sem os pratos”, disse Allison Rodrigues, gerente de marketing do empreendimento.
Ainda que com os brindes esgotados, o shopping é a melhor opção de compra para os presentes de Dia das Mães, oferecendo um mix com dezenas de marcas e inúmeras opções de presentes, além de praça de alimentação, estacionamento gratuito, segurança, comodidade e muito mais.
O mix de lojas funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A praça de alimentação atende todos os dias, das 11h às 22h.





