
Homens são presos por furto de carneiros em Douradina e PM recupera parte da carne
Dois homens foram presos em Douradina acusados de furto qualificado. As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (19). O furto […]


Dois homens foram presos em Douradina acusados de furto qualificado. As prisões ocorreram na manhã desta sexta-feira (19). O furto de animais foi registrado na Estrada Santa Isabel, km 22.
A equipe da PM foi informada que alguns homens haviam furtado alguns carneiros em uma propriedade rural, além de uma carteira com documentos e R$ 500 do morador. No local ficaram marcas de sangue dos animais arrastados.
Os policiais realizaram diligências e abordaram um homem em uma outra propriedade rural. Ele confessou que havia atuado no furto dos animais, mas negou envolvimento no caso da carteira.
O suspeito indicou a participação de mais dois homens e disse que os animais foram abatidos na própria fazenda e levados até a casa do segundo envolvido. Os policiais foram até outra localidade e abordaram este segundo indivíduo.
Perto da porta da cozinha da casa os militares acharam restos de dois carneiros. Em um freezer havia dois animais já limpos. Este também confessou participação no furto dos animais e, assim como o primeiro abordado, negou o furto da carteira.
O terceiro suspeito foi identificado pelos policiais, porém não foi localizado.
Os dois homens e os 39,7 quilos de carne encontrados foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. A PM informou que os autores têm 26, 28 e 28.