Apae de Umuarama pede ajuda para comprar cadeira de rodas para aluno tetraplégico
A Apae (Associação de Pais e Alunos Excepcionais) de Umuarama está realizando uma campanha para angariar fundos para a compra […]
A Apae (Associação de Pais e Alunos Excepcionais) de Umuarama está realizando uma campanha para angariar fundos para a compra de uma cadeira de rodas para o pequeno Davi Lucas, de 8 anos, que tem paralisia cerebral e por isso ficou tetraplégico.
De acordo com a instituição, devido à impossibilidade de locomoção, Davi precisa que a cadeira de rodas seja feita de acordo com as suas medidas e condizentes com suas necessidades. Entretanto, o custo de uma cadeira que atenda as necessidades especiais do menino é altíssimo, e sozinha sua família não tem condições de comprá-la.
“Por esse motivo tão importante pedimos a ajuda de pessoas de bom coração para melhorar as condições de vida de Davi”, explicou a Apae, na publicação. “Vamos ajudá-lo?”
As contribuições para compra da cadeira de rodas de Davi podem ser feitas de várias formas, como através de depósitos/transferências para a conta: Banco do Brasil (001) Ag: 0645-9 Conta: 3193-3, CNPJ: 78.187.085/0001-56 (Apae); por PIX pelo QR Code da arte abaixo, ou pela chave: (CNPJ 78187085000156).
A Apae também pede que os comprovantes de contribuição sejam encaminhados por WhatsApp para Kátia através do número (44) 98455-6214.






