
Esquadrão antibombas encontra 30 artefatos em residência onde homem morreu após explosão
Uma equipe do Esquadrão Antibombas da Polícia Militar de Curitiba atendeu, na manhã deste domingo (21), uma situação envolvendo a […]


Uma equipe do Esquadrão Antibombas da Polícia Militar de Curitiba atendeu, na manhã deste domingo (21), uma situação envolvendo a morte de um homem por explosivos em uma residência do Jardim Europa, em Toledo. De acordo com as informações, dentro do imóvel haviam outros 30 artefatos explosivos.
De acordo com as informações da PM, houveram pelo menos duas explosões na noite deste sábado (20), e uma delas vitimou Marcos de Souza, de 40 anos. Após a situação, o esquadrão foi acionado e conseguiu retirar os outros artefatos do local, que foram recolhidos e posteriormente levados em um local isolado para detonação.
A princípio trata-se de uma pessoa com distúrbios, tendo em vista que a casa da vítima estava em situação insalubre e repleta de objetos espalhados por todos os cantos.
Ainda não há informações sobre onde o homem adquiriu os explosivos, e quais foram as condições que resultaram em sua morte. O que se sabe até o momento é que ele foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus, porém não resistiu.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e Científica.
(Com informações Catve)