
Condutora dá ré em semáforo de Umuarama, derruba motociclista e foge sem prestar socorro
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23), no semáforo da avenida Portugal


Uma condutora de Honda Biz foi vítima de um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (23), ao ser derrubada de seu veículo por uma motorista de um Fiat Fiorino que teria dado ré no semáforo da avenida Portugal, nas proximidades do Atacadão de Umuarama.
A situação aconteceu por volta das 14h e foi atendida pela Polícia Militar (PM). A vítima explicou que ela e a condutora da Fiorino seguiam pela avenida Portugal com sentido ao trevo de Maria Helena quando ambas pararam no semáforo da avenida. Foi então que a condutora do Fiorino decidiu recuar um pouco com o veículo pois havia parado a frente do local apropriado e, ao dar ré, atingiu a motoneta que estava logo atrás.
Com o impacto, a motociclista e um jovem de 19 anos que estava na garupa foram derrubados da motoneta. A motorista desceu do Fiorino e perguntou se a vítima estava bem, e após afirmar que só iria retirar o veículo da pista para desobstruir o trânsito, entrou novamente no veículo e fugiu sem prestar socorro.
A motociclista sofreu ferimentos leves e foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dores no quadril. O rapaz de 19 anos não sofreu ferimentos.
Após a PM autuar a condutora por estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de 30 dias, o veículo foi liberado no local para uma pessoa habilitada.
