
Polícia Civil de Iporã cumpre mandado de prisão de investigado por atingir homem com foice
No início da tarde desta terça-feira (23), policiais civis da 15ª Delegacia Regional de Iporã cumpriram um mandado de prisão […]


No início da tarde desta terça-feira (23), policiais civis da 15ª Delegacia Regional de Iporã cumpriram um mandado de prisão em desfavor de homem de 27 anos pela prática de furto qualificado e desacato.
Ele foi identificado como sendo o autor de lesões corporais provocadas contra um homem usando uma foice. O fato ocorreu no dia 13 de maio, no Distrito de Rio Bonito em Francisco Alves.
O investigado foi ao encontro da vítima dizendo que não deveria denunciá-lo e o golpeou usando uma foice. A vítima conseguiu, mesmo ferida, entrar em luta corporal com o agressor e este fugiu do local.
A vítima foi hospitalizada, mas já recebeu alta. Desta forma o homem foi ouvido na Delegacia de Iporã. Após a identificação foi observado que o homem possui anotações criminais por desacato, furto, tráfico de drogas e violência doméstica.
O delegado Felipe Martins, titular da Delegacia de Iporã, informou que assim que a unidade de Polícia Judiciária tomou ciência do fato mediante comunicação feita pela Polícia Militar iniciou as diligências.
“Identificada a autoria, foi verificado que o autor possuía mandado de prisão por outro fato, sendo adotadas medidas visando cumprir a ordem judicial e esclarecer os fatos até que nesta data foi possível efetuar a prisão”, divulgou.
O delegado disse também que as investigações estão sendo concluídas para propiciar que o inquérito policial possa ser remetido ao Poder Judiciário e em seguida ao Ministério Público para analisar o oferecimento de eventual denúncia.
O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Iporã.
