
Família pede orações pelo bebê Theo, que se segue internado no Cemil após se afogar em piscina
O menino tem 1 ano e 3 meses e caiu na piscina de casa no Parque Cidade Jardim


A família do pequeno Theo, de somente 1 ano e 3 meses, está pedindo orações em favor do bebê, que segue internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Cemil após se afogar em uma piscina na noite desta terça-feira (23), em uma residência do Parque Cidade Jardim, em Umuarama.
OBemdito conversou nesta quarta-feira (24) com Alana, a mãe do menino, que explicou que Theo segue em estado crítico. Ele passou a noite toda instável e seu quadro só se estabilizou durante a manhã de hoje. Porém os médicos a informaram que é necessário aguardar o período de 48 horas para verificar como ele estará, porém a situação é considerada grave.
Theo foi encontrado pela mãe após ter caído em uma piscina da residência, e não se sabe quanto tempo ele teria ficado embaixo d’água.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao endereço com a equipe RPA (Rádiopatrulha Auto) e Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), que levaram o bebê rapidamente ao Hospital Cemil, onde ele recebeu atendimento e foi internado na UTI, onde permanece até o momento.
Alana é católica e pertencente ao caminho neocatecumenal, porém neste momento tão difícil OBemdito espera que todos os leitores se unam em orações, independente da religião, para que aconteça um livramento na vida da criança o mais rápido possível.