Mulher fica caída após agressão, é atropelada e morre depois de ser arrastada em Cascavel
O município de Cascavel foi palco de uma morte terrível na madrugada deste domingo (28). Primeiro, divulgou-se que uma mulher […]
O município de Cascavel foi palco de uma morte terrível na madrugada deste domingo (28). Primeiro, divulgou-se que uma mulher foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros na frente de uma balada, falecendo por conta do acidente.
Já no começo da tarde de hoje, vídeos capturados por câmeras de segurança revelaram o que aconteceu antes da ocorrência de trânsito: a jovem foi agredida no meio da rua e ficou caída antes do atropelamento.
As imagens, divulgadas pela emissora Catve, mostram a vítima discutindo com três homens na frente do que seria uma casa noturna, na Rua Paraná esquina com a Rua Visconde de Guarapuava, no Centro de Cascavel. Durante a confusão, eles vão parar no meio da rua e a mulher é empurrada por um dos homens, caindo no chão.
Ela fica algum tempo de bruços, estirada no meio da pista, e diversas pessoas saem de uma porta para observar a cena, mas ninguém vai efetivamente acudir a mulher. Isso até que um carro que seguia pela Rua Paraná se aproxima. Alguém ainda tenta sinalizar a vítima caída no meio da rua, mas o motorista não consegue evitar a colisão e ainda arrasta a mulher por dezenas de metros.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, que ainda não foi identificada, estaria alcoolizada quando houve a ocorrência – em princípio, foi informado que ela teria tentado adentrar na casa noturna sem a parte de cima da roupa.
A briga teria acontecido por volta de 4h30 da manhã e a mulher faleceu logo após a colisão, às 4h34, ainda no local do acidente. Já o motorista fugiu do local sem prestar socorro e também não foi identificado ainda.
Reportagem: Bem Paraná





