Redação Publisher do OBemdito

Possível carro utilizado em fuzilamento de jovem de 26 anos é encontrado incendiado

O carro que possivelmente foi utilizado pelos suspeitos de executarem um jovem de 26 anos na manhã desta terça-feira (30), […]

Foto: GMC Online
Possível carro utilizado em fuzilamento de jovem de 26 anos é encontrado incendiado
Redação - OBemdito
Publicado em 30 de maio de 2023 às 10h19 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 07h51

O carro que possivelmente foi utilizado pelos suspeitos de executarem um jovem de 26 anos na manhã desta terça-feira (30), em Maringá, foi encontrado completamente destruído após ser incendiado. O veículo estava na rua Pioneira Maria Freire Lorencete, na Vila Marumby.

A vítima foi identificada como Kaue Eliseu da Costa. Ele foi baleado por cerca de 30 tiros de fuzil que o atingiram principalmente a região da cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer o rapaz, porém nada pode ser feito pois ele já estava em óbito.

O Corpo de Bombeiros de Maringá prestou atendimento em combater as chamas do veículo, que possivelmente foi incendiado em uma queima de arquivo.

Segundo informações preliminares, a vítima era natural de Curitiba e havia se mudado recentemente para Maringá.

O caso segue sendo investigado.

O crime

Um jovem de 26 anos foi brutalmente executado na manhã desta terça-feira (30) na avenida São Paulo, na região central de Maringá. De acordo com as informações preliminares, a vítima foi baleada por vários tiros de fuzil que o atingiram principalmente na região da cabeça.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência, porém os socorristas somente puderam constatar o óbito quando encontraram a vítima caída no meio da calçada.

Testemunhas afirmaram ao portal Maringá na Hora que ouviram vários tiros seguidos antes de encontrarem a vítima caída no chão. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), as primeiras evidências apontam para que os suspeitos utilizaram um fuzil .5,56 e uma pistola 9mm para praticar o crime.

O local foi isolado pelos policiais até a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), que recolheram o corpo para exames de necropsia.

(Com informações Maringá na Hora e GMC Online)

O CRIM

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas