
Vítima de homicídio em Umuarama, Sidney Marques de Macedo será velado em Tapejara
Foi identificado como Sidney Marques de Macedo, 46 anos, a vítima de homicídio ocorrido nesta terça-feira (30) em Umuarama. A […]


Foi identificado como Sidney Marques de Macedo, 46 anos, a vítima de homicídio ocorrido nesta terça-feira (30) em Umuarama. A Acesf confirmou por volta das 22h30 que o corpo já foi encaminhado para velório e o sepultamento, que acontecerão na cidade de Tapejara.
Sidney, conhecido como Tatinha, morava em Umuarama com a esposa e dois filhos, no entanto, seus pais e outros familiares são de Tapejara.
Em Umuarama ele trabalhava em uma fazenda de gado, na saída para Mariluz. Este foi o local onde ocorreu o crime por volta das 9h de hoje. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato. Amigos estão incrédulos com o que aconteceu e todos afirmam que Sidney era uma pessoa muito boa e correta.
O CRIME
A Polícia Militar (PM) de Umuarama divulgou no final da tarde uma nota com alguns detalhes a respeito de um homicídio. O crime aconteceu na zona rural sentido Mariluz, em uma propriedade, por volta das 9h.
De acordo com a PM, o solicitante é um funcionário da vítima. Ele relatou que no momento dos fatos estava no local, vindo a presenciar um homem chegando em uma motocicleta de cor vermelha, de capacete branco e blusa de cor azul.
O autor se aproximou da vítima e efetuou 3 disparos de arma de fogo. Depois ele fugiu pela estrada de terra sentido a cidade de Umuarama.
A equipe da PM prestou o apoio necessário aos outros órgãos – Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML). Juntamente com as outras equipes, a PM fez buscas no intuito de localizar o autor, porém, até o momento não obteve êxito.