
Homens que cometeram o mesmo crime são presos ao mesmo tempo pelo 25º BPM em locais diferentes
Dois homens, ambos de 29 anos, foram presos pelo 25° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Umuarama no fim da […]


Dois homens, ambos de 29 anos, foram presos pelo 25° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Umuarama no fim da tarde desta quinta-feira (1º) por não pagamento de pensão alimentícia. Eles foram detidos no distrito de Paulistânia e no município de Xambrê.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 17h25 na estrada Baitira, na Zona Rural de Xambrê. Os policiais receberam a informação que o suspeito possuía pendências judiciais e iniciaram um patrulhamento com intuito de encontrá-lo.
O homem foi abordado e, apesar de não portar nada ilícito, foi constatado que ele era procurado pela Comarca de Icaraíma pelo crime de não pagamento de pensão alimentícia. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
A segunda ocorrência foi realizada por outra equipe do 25º Batalhão quase que simultaneamente, por volta das 17h30. O suspeito, também de 29 anos, foi avistado durante um patrulhamento pelo distrito de Paulistânia, em Alto Piquiri, e abordado pelos policiais.
Após uma checagem no sistema, foi encontrado um mandado de prisão vigente também por não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela Comarca de Alto Piquiri. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.