
Marido de mulher encontrada morta dentro de carro é preso no velório da vítima
O marido de Franciele Gusso Rigoni, de 35 anos, que foi encontrada morta dentro do automóvel da família, em Colombo, […]


O marido de Franciele Gusso Rigoni, de 35 anos, que foi encontrada morta dentro do automóvel da família, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso no início da tarde desta sexta-feira (2). A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Colombo, durante o velório da vítima.
De acordo com as informações, os policiais executaram um mandado de prisão por homicídio. Durante a investigação, a equipe encontrou sangue na residência do casal e descobriu divergências no local onde o suspeito disse que a vítima estava, além do horário que a perícia constatou que ela foi morta.
“Com uso do luminol, encontramos vários pontos de sangue na casa do casal, como é o caso do sofá e da cortina. Outro indício foi obtido com a câmera de monitoramento do condominío, que mostra o banco reclinado e a vítima na exata posição em que foi encontrada no período da noite”, explicou o delegado Herculano Abreu.
Para a Polícia Militar (PM), o homem havia dito que a esposa o deixou em um mercado e combinou de buscá-lo mais tarde. Como ela não voltou, ele rastreou o veículo e informou a polícia, que encontrou o carro estacionado no Jardim Guarani. A vítima estava em óbito com ferimentos no crânio e perfurações no abdômen.
O depoimento do homem deve acontecer ainda hoje (sexta, 2).
(Com informações Banda B)