Redação Publisher do OBemdito

Jovem agride mulher na frente da filha de 2 anos e acaba preso em Pérola

Um jovem de 25 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) em Pérola após uma situação de lesão corporal. O […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Jovem agride mulher na frente da filha de 2 anos e acaba preso em Pérola
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de junho de 2023 às 16h39 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 07h31

Um jovem de 25 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) em Pérola após uma situação de lesão corporal. O fato aconteceu na noite de sábado (3), por volta das 19h10, no centro da cidade. A vítima é uma mulher de 23 anos.

A equipe policial recebeu uma ligação via 190 informando que na área central estaria ocorrendo uma discussão e que possivelmente alguém estaria sendo agredido. Diante disso, a equipe se deslocou ao local e, pelo lado de fora da residência, constatou o autor proferindo xingamentos e fazendo ameaças a vítima, uma mulher de 23 anos.

Ele dizia que a mulher era ‘vagabunda’, ‘biscate’, que se quisesse poderia chamar a polícia. A PM informou que foi possível ouvir a vítima reclamar ao autor que foi agredida. Após tal constatação a equipe entrou na casa e, após busca pessoal, os policiais deram voz de prisão ao autor que apresentava visíveis sinais de embriaguez, tais como: fala embargada, desordem nas vestes, dificuldade de comunicação e muita sonolência.

De acordo com a PM, a vítima relatou à equipe que o autor desferiu alguns empurrões nela na presença da filha do casal de 2 anos de idade. No entanto, a vítima, após o ocorrido, se mostrou relutante e com receio de representar contra o autor dos fatos.

Mediante o exposto, a equipe orientou e advertiu a vítima dos riscos para a filha do casal, em presenciar tais atos violentos. Posteriormente o serviço social de Pérola seria informado para acompanhamento dos efeitos na formação da criança nos efeitos psicológicos sofridos tanto pela criança quanto para ela.

Diante das circunstâncias apresentadas, a equipe se deslocou ao destacamento para confecção do boletim, ao hospital para realização do laudo de lesão corporal, e posteriormente à delegacia de Altônia para os procedimentos cabíveis.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas