Motociclista perde o dedo após grave colisão com Fiat Uno em Goioerê
Um motociclista de 22 anos teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência, na noite desta quinta-feira (8), após […]
Um motociclista de 22 anos teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência, na noite desta quinta-feira (8), após um grave acidente que aconteceu por volta das 19h50 do mesmo dia, no cruzamento da avenida Brasília com a rua São Paulo, no centro da cidade. De acordo com o 7º Batalhão (BPM), a vítima teria teve que ser submetido à uma amputação no dedo após ser atingido por um condutor com características de embriaguez.
De acordo com a PM, o condutor do Fiat Uno, de 55 anos, seguia pela avenida Brasília com sentido ao bairro Jardim Curitiba, quando, no cruzamento com a rua São Paulo acabou colidindo transversalmente com a motocicleta Honda CG 150, que seguia pela mesma avenida pelo sentido contrário.
Com o acidente o motociclista sofreu ferimentos graves e teve que ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pois havia suspeita de fratura na perna.
O condutor do Uno – que segundo a PM estava embriagado e confessou aos policiais ter bebido pinga antes do acidente – tentou fugir do local porém foi contigo por populares, que seguraram a chave do veículo até a chegada dos policiais.
Ao fim, os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do 7º BPM. O condutor foi conduzido até a 14ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.





