Redação Publisher do OBemdito

Jovem de 27 anos é morto a facadas dentro de bar lotado com testemunhas

Câmeras de segurança registraram o momento que o jovem Jean Carlos Siqueira Ferreira, de 27 anos, foi assassinado a facadas […]

Foto: Reprodução/Catve
Jovem de 27 anos é morto a facadas dentro de bar lotado com testemunhas
Redação - OBemdito
Publicado em 9 de junho de 2023 às 18h04 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 07h10

Câmeras de segurança registraram o momento que o jovem Jean Carlos Siqueira Ferreira, de 27 anos, foi assassinado a facadas em Assis Chateaubriand. O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (8), em um bar com várias testemunhas, localizado na avenida Tupãssi.

Nas imagens é possível ver o momento que a vítima é levada para um local mais afastado por dois homens. Em determinado ponto da conversa, um dos suspeitos empurra a vítima contra a parede e o outro golpeia o rapaz repetidas vezes com a faca que estava escondida no moletom.

Após o crime, a vítima cai na calçada, com ferimentos pelo rosto, peito e na região das costas. Ele não resistiu aos ferimentos e ao fim o corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.

Assista o momento (ATENÇÃO, IMAGENS FORTES):

De acordo com o delegado Túlio Cavalcante de Almeida, um inquérito foi aberto e irá apurar as circunstâncias e a motivação da morte do rapaz. Ele também afirmou que algumas testemunhas já foram ouvidas.

Ainda de acordo com Almeida, ambos os suspeitos já foram identificados, porém ainda não focam localizados. As investigações seguem em andamento.

Nas redes sociais, a representante do estabelecimento se manifestou, expressando os sentimentos à família e amigos. Ainda em nota, ela disse que a vítima foi seguida pelos suspeitos pouco após retornar ao local.

“Ele saiu ali da Freeway, não sei onde ele foi, o que ele foi fazer e tudo. Acredita-se que aonde ele foi, ele encontrou essas pessoas que fizeram essa maldade com ele, retornou a Freeway. Assim que retornou essas pessoas retornaram atrás dele e acabou desenrolando, acontecendo essa covardia […]. Essas pessoas que fizeram isso com ele, vieram de outro lugar, não são clientes”, explicou.

(Com informações e vídeo Catve)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas