
Polícia Civil investiga denúncia de maus-tratos contra criança de 2 anos em clínica de Umuarama
A Polícia Civil está investigando uma denúncia de maus-tratos a uma criança em uma clínica especializada em Umuarama, que teria […]


A Polícia Civil está investigando uma denúncia de maus-tratos a uma criança em uma clínica especializada em Umuarama, que teria acontecido no mês de maio. De acordo com as informações, a vítima tem 2 anos de idade e há a suspeita de que ela seja autista.
De acordo com a delegada Fernanda Bertoco, há um termo circunstanciado em andamento na Delegacia da Mulher. No documento, é exposto que o crime teria sido praticado por uma terapeuta responsável pelo atendimento da criança, que tem dificuldades na fala.
A mãe da criança apresentou à PCPR gravações do atendimento onde o possível abuso teria ocorrido. De acordo com o Maringá Post, o vídeo das câmeras de segurança mostra uma profissional realizando uma atividade com cores, porém a criança parece ter dificuldade em acompanhar, gerando uma falta de paciência na terapeuta.
A autora foi ouvida em interrogatório e com isso, o procedimento será encaminhado ao Ministério Público.
Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre qual seria o tipo de abuso que teria sido cometido pela profissional.