
Mais de mil balões transformaram a praça Miguel Rossafa em espaço para casais apaixonados
Durante um mês, a campanha ‘TBT do Amor – Onde Tudo Começou’, idealizada pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de […]


Durante um mês, a campanha ‘TBT do Amor – Onde Tudo Começou’, idealizada pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), movimentou as redes sociais. A hashtag fez sucesso e muita gente entrou no clima.
No sábado (10), uma ação complementar retocou o tradicional colorido das flores da praça Miguel Rossafa para celebrar a proximidade do Dia dos Namorados em grande estilo. Já nas primeiras horas da manhã, os balões espalhados por todos os pontos do logradouro despertaram a atenção.
“O objetivo era exatamente esse. Obtivemos uma enorme receptividade. Centenas de casais passaram pela cabine especialmente decorada e tiraram fotos instantâneas gratuitamente. Vale ressaltar que o Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o varejo e, pensando nos que deixaram para comprar presentes em cima da hora, o comércio atendeu até as 17h, com muitas opções, promoções e condições facilitadas de pagamento”, ressalta o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.
A música ao vivo, com um repertório especialmente preparado para a ocasião, foi outro ingrediente que atraiu um bom público.

Campanha
Impulsinada pela hashtag #tbtdoamor, a campanha da Aciu difundiu o binômio romantismo-nostalgia, incentivando as pessoas a compartilharem memórias e momentos especiais de seus relacionamentos, bem como a presentear de forma única.
(Assessoria Aciu)

