Redação Publisher do OBemdito

Polícia Ambiental de Umuarama recupera veículo furtado e apreende mais 550 quilos de drogas

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Ambiental de Umuarama após ser flagrado com um veículo furtado e […]

Polícia Ambiental de Umuarama recupera veículo furtado e apreende mais 550 quilos de drogas
Redação - OBemdito
Publicado em 12 de junho de 2023 às 21h40 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 07h00

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Ambiental de Umuarama após ser flagrado com um veículo furtado e carregado com mais de 550 quilos de drogas. A situação aconteceu nesta segunda-feira (12) em Douradina.

De acordo com os policiais, a equipe fazia patrulhamento ostensivo quando tentou abordar a um veículo Jeep Renegade, cor vermelha, que transitava pela PR-082, sentido Ivaté a Douradina. O condutor desobedeceu as ordens de parada e teve início um acompanhamento tático.

Já dentro do perímetro urbano do município de Douradina o motorista em fuga colocou em risco pessoas que transitavam e furou vias preferenciais. Pouco depois o homem abandonou o veículo e fugiu a pé. Os policiais conseguiram abordá-lo cerca de 200 metros distante do local em que o carro ficou.

No interior do veículo foi localizada grande de quantidade de maconha, além de skunk, murruga (flor da Cannabis) e um pino de cocaína. Segundo o condutor, ele pegou os entorpecentes em Amambaí/MS e os levaria até Loanda/PR.

O Renegade tem alerta de furto na cidade de Maringá. O crime aconteceu no dia 24 de abril deste ano. O detido é de Maringá e conta com diversas passagens pela polícia.  

A ocorrência foi encaminhada até a Delegacia da Polícia Civil de Umuarama para lavratura do auto de prisão em flagrante. Confira abaixo os itens apreendidos:

– 1 veículos Jeep/Renegade com Alerta de Furto na Cidade de Maringá/PR;

– 554,60 kg de maconha em fardos;

– 2,060 kg de skunk;

– 1,573 kg de murruga;

– 0,40 gramas de cocaína;

– Celulares, dinheiro e extrato de pedágio.

Fotos: Danilo Martins/OBemdito

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas