
Londrina: Corpo encontrado no Rio Tibagi é de menino que estava desaparecido
O pequeno Thiago Vinícius, a criança de 2 anos que desapareceu no último sábado (10), no Parque Daisaku Ikeda, em […]


O pequeno Thiago Vinícius, a criança de 2 anos que desapareceu no último sábado (10), no Parque Daisaku Ikeda, em Londrina, foi encontrado morto. O corpo do menino foi localizado no Rio Tibagi, pelo Corpo de Bombeiros, nesta sexta-feira (16). As informações são do Ric Mais.
Em depoimento, a mãe da criança disse que colocou o menino dentro do carro para ir embora após o passeio. Porém, no caminho, percebeu que ele não estava no veículo. Durante toda a semana, a Polícia Civil investigou o caso, fez perícias e ouviu testemunhas. A esperança da família era de que o menino estivesse vivo, com alguém.
O menino foi localizado morto a cerca de 10 km do Parque onde desapareceu no último sábado. O corpo da criança deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para apurar a causa da morte. A perícia vai esclarecer ele caiu com vida no rio e morreu afogado, ou se passou por algum tipo de violência e foi jogado, morto. A Polícia Civil também foi acionada.
O corpo foi identificado pelo Corpo de Bombeiros através da vestimenta e do sapato que usava, contou a tenente Luana da Silva Pereira. “O que nós identificamos são as vestimentas, eu era oficial de serviço no dia do desaparecimento, então nós tínhamos dados sobre que roupa que esta criança estava usando, e coincide com a descrição que os pais haviam dado”, disse.
A tenente também destacou o uso do sapato. “Um ponto crucial que é o sapatinho, ele usava um crocs azul e estava só com um pé, um pé do crocs estava no interior do veículo no dia do desaparecimento e nós pudemos comprovar isso. Neste corpo nós também identificamos que a criança está usando um pé de um crocs azul”, contou.

A morte do menino Thiago Vinicius comoveu as redes sociais. Veja as homenagens ao pequeno: “Que Deus conforte o coração dos familiares, e sinto demais mesmo por ser uma criança, uma pessoa inocente, totalmente dependente”.
“Que tragédia meu Deus… descanse em paz anjinho. Que a família receba o consolo do Espírito Santo”. “Que dó! Que Deus receba seus braços esse anjinho!”. “Uma notícia que realmente dói, muito triste”.
(Informações: Ric Mais)