
Homem é detido em Umuarama após agredir a enteada de 10 anos com guarda-chuva
Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama após ser acusado de agredir a enteada […]


Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama após ser acusado de agredir a enteada de 10 anos. Ele usou um guarda-chuva para agredir a criança. A situação ocorreu nesta sexta-feira (16), por volta das 12h, na Zona VI.
A PM foi acionada pelas Conselheiras Tutelares, pedagoga e professora para comparecer até o Pronto Atendimento Municipal, pois segundo informações estariam prestando auxílio a uma criança que foi até a escola apresentando lesões na face. Os profissionais disseram que a menina participava de aula de reforço pela manhã, foi para casa almoçar e na parte da tarde, ao voltar para seu período normal de aula, estava com as lesões.
Indagada, a criança disse que brigou com sua irmã. Depois disso, o padrasto teria se irritado e desferido golpes de guarda-chuva contra ela.
A mãe foi até o Pronto Atendimento, onde foi recepcionada pelos militares e solicitantes. Ela repassou o endereço e os policiais se deslocaram e fizeram contato com o padrasto da criança. Conforme a PM, ele cooperou e foi apresentado a Autoridade Policial na 7 Subdivisão Policial para providências.