Iporã: Condutor que não conseguiu fazer o teste do bafômetro é encaminhado para a Delegacia
Uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, na madrugada […]
Uma equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, na madrugada deste sábado (17), um homem de 51 anos que conduzia uma motocicleta pelo centro da cidade com sinais de embriaguez. De acordo com a PM, ele sequer estava em condições de realizar o teste do bafômetro.
A ocorrência foi registradas às 01h40 durante um patrulhamento policial, onde a equipe avistou o suspeito em uma Honda CG de cor preta. Na ocasião, os visíveis sinais de embriaguez no condutor chamaram a atenção dos policiais, que decidiram pela abordagem.
Ao ser parado, os militares ofereceram o etilômetro ao homem, porém segundo eles o motociclista não estava nas capacidades plenas para realização do teste, sendo então necessário que fosse confeccionado o termo de constatação dos sinais de embriaguez aparente.
Ao fim, a motocicleta foi notificada e o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.





