
PM socorre mulher que gritou por socorro ao ser agredida pelo marido, em Umuarama
A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de violência doméstica que aconteceu na noite deste sábado (17), no Jardim Cruzeiro, […]


A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de violência doméstica que aconteceu na noite deste sábado (17), no Jardim Cruzeiro, em Umuarama. De acordo com as informações, uma mulher de 49 anos teria gritado por socorro durante as agressões do marido, de 46 anos.
A situação teve início ás 20h50, quando policiais receberam várias ligações que relatavam que uma moradora do bairro estava gritando por socorro dentro de uma residência. Os policiais foram até o local e fizeram o primeiro contato com as partes.
Inicialmente, o suspeito afirmou que não estaria acontecendo nada no ambiente; já a mulher estava muito assustada e disse aos policiais que não queria conversar muito sobre o assunto. Foi então que os militares perceberam que ela estava com a cabeça machucada e mancava da perna esquerda, como se tivesse sofrido uma lesão recente.
Quando questionada, a vítima afirmou aos policiais que havia caído e se machucado, porém a todo momento ela olhava para o marido como se tivesse medo de se expressar na presença do homem. Devido a isso ela foi chamada para uma conversa particular com a equipe, onde confessou já ter sido agredida pelo companheiro e que sofre violência por parte dele.
Ao fim, a vítima e o autor foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, que ficou responsável pela situação.