
Aluna morta por atirador em Cambé tinha 17 anos e sonhava em ser professora
Foi identificada, no fim da manhã desta segunda-feira (19), a estudante que morreu após ser baleada por um atirador que […]


Foi identificada, no fim da manhã desta segunda-feira (19), a estudante que morreu após ser baleada por um atirador que invadiu o Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, na divisa com Londrina. Trata-se de Karoline Verri Alves, de somente 17 anos. Ela era estudante do Ensino Médio e foi baleada na cabeça por um ex-aluno da instituição.
De acordo com o portal RIC Mais, uma amiga de Karoline informou que pouco antes da invasão a jovem teria ido até o pátio do colégio dizendo que iria jogar tênis de mesa. Minutos se passaram e os disparos foram ouvidos, seguidos pelo pânico e correria dos alunos.
Segundo a amiga da jovem, Karoline sonhava em viajar o mundo e se tornar professora. “Ela não queria nem fazer formatura, pois queria economizar dinheiro para viajar”, contou Isa, que completou dizendo que Karol era muito querida por todos.
O secretário de comunicação, Thiago dos Santos, também informou que Karoline era namorada do outro adolescente que também foi baleado na cabeça pelo invasor. O jovem foi socorrido com vida e encaminhado em estado grave para um hospital de Londrina. Assim como a namorada, o rapaz também era aluno do Ensino Médio.
O atirador foi identificado como um ex-aluno da instituição, de 21 anos, que invadiu o local pouco após solicitar seu histórico escolar. Ele foi preso pelas Forças de Segurança.

(Com informações RIC Mais)