Morre adolescente de 16 anos vítima de atirador que invadiu colégio em Cambé
Foi confirmada, na madrugada desta terça-feira (20), a morte de Luan Augusto, de 16 anos, que foi era a segunda […]
Foi confirmada, na madrugada desta terça-feira (20), a morte de Luan Augusto, de 16 anos, que foi era a segunda vítima do ataque do atirador que invadiu o Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, localizada na divisa com Londrina. O rapaz estava internado em estado gravíssimo desde o atentado, após ser baleado na cabeça.
Luan era namorado de Karoline Verri Alves, de 17 anos, que também foi atacada pelo atirador e veio a óbito ainda no local do crime. Equipes médicas do Hospital Universitário de Londrina informaram que o projétil ficou alojado na cabeça do adolescente, que infelizmente não resistiu ao ferimento.
De acordo com as informações, o atirador responsável pelas mortes era um ex-aluno e inicialmente solicitou um histórico escolar como desculpa para invadir o colégio. Após os disparos e tentativas de atacar outros estudantes, ele foi preso pelas forças de segurança com aproximadamente 40 munições.
Um segundo suspeito de organizar o ataque, de 21 anos, também foi preso, nesta segunda-feira (19), pela Polícia Civil, conforme foi informado pela Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp). Ainda não há detalhes sobre qual foi exatamente a ajuda que o suspeito deu ao atirador.
(Com informações RIC Mais)





