
Homem invade confraternização entre amigos, bebe a bebida alheia e ainda agride três pessoas
Uma confraternização entre amigos que estava acontecendo no Centro de Esperança Nova virou um caso de polícia, na noite desta […]


Uma confraternização entre amigos que estava acontecendo no Centro de Esperança Nova virou um caso de polícia, na noite desta quinta-feira (22), após um homem invadir a festa, consumir a bebida alheia ainda agredir as vítimas com vários socos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas – uma mulher de 49 anos – disse que estava conversando e bebendo com seu namorado, de 39, e um amigo, de 22, quando o suspeito invadiu o espaço deles e passou a consumir a bebida sem autorização.
Não satisfeito com só beber a bebida das pessoas, o homem ainda entrou em luta corporal com o jovem de 22 anos, fazendo com que o casal tentasse intervir para acabar com a briga, porém ambos também foram agredidos pelo suspeito com socos.
No momento que as vítimas manifestaram o desejo de ligar para a PM, o homem – que estava bastante alterado – passou a ameaçá-los. Ao fim, ele teve que ser contido pela equipe antes de ser encaminhado junto com as vítimas para a Delegacia de Polícia Civil de Altônia.