
PM chega de supetão e dá fim a ponto de venda de drogas e receptação no Primeiro de Maio
A Polícia Militar (PM) pôs fim na noite deste sábado (1) a um local usado como sucursal de venda de […]


A Polícia Militar (PM) pôs fim na noite deste sábado (1) a um local usado como sucursal de venda de drogas, no bairro Primeiro de Maio, em Umuarama. Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico e receptação. Ele estava em posse de eletrônicos, crack e dinheiro.
A equipe policial informou que, após tomar conhecimento de que o local era utilizado para comercializar entorpecentes, passou a intensificar o patrulhamento nas redondezas. Com isso, constatou uma movimentação frequente na residência. Eram pessoas em busca de drogas. Elas faziam o pagamento em dinheiro ou trocavam por objetos, como eletrônicos, ao que tudo indica, resultado de furtos ou até mesmo roubo.
Com o morador nada foi encontrado, mas dentro da casa, a constatação dos crimes. Havia 21 gramas de crack, fracionadas em 17 pedras da droga, R$ 716 em espécie, um monitor preto de 24 polegadas da marca Philco e um aparelho DVD, da marca Tectoy.
O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga, o dinheiro e os eletrônicos para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.