
Goioerê e Moreira Sales ficam enlutadas após trágico acidente com dois óbitos na PR-468
Um grave acidente na PR-468 – entre os municípios de Paraná do Oeste e Moreira Sales – resultou na morte […]


Um grave acidente na PR-468 – entre os municípios de Paraná do Oeste e Moreira Sales – resultou na morte de moradores de Moreira Sales e Goioerê no início da noite deste domingo (2). As vítimas, identificadas como Roberto Marchezone, de 56 anos, e Marco Navarro, de 34, estavam em um GM Vectra que capotou e ejetou ambos do veículo.
Segundo análise da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e de peritos da Criminalística, o veículo – com placas de Caranduvas – era conduzido por Marco e seguia pela rodovia estadual com sentido à Moreira Sales. Quando o condutor atingiu o quilômetro 40 mais 700 metros, possivelmente perdeu o controle e capotou, parando com o carro às margens da pista.
Com o acidente, tanto Marco quanto Roberto vieram a óbito no local, conforme foi constatado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendeu a ocorrência. Após a coleta de informações, os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Roberto Marchezone era residente em Moreira Sales e tio de Luana Marchezoni, esposa do prefeito de Moreira, Rafael Bolacha. Ele era muito conhecido na cidade e sua morte gerou extrema comoção no município.
Já Marco Navarro era residente do Jardim Galileia, em Goioerê, e sua despedida precoce também teve ampla repercussão nas redes sociais, com amigos publicando posts em solidariedade à família e em respeito ao jovem.
(Com informações 4ª Cia BPRv e Tribuna da Região)