Bandidos se passam por policiais e levam S10 na PR-490, em Iporã
A vítima foi mantida de refém por aproximadamente duas horas
Três bandidos armados, sendo dois deles com pistolas, roubaram uma caminhonete Chevrolet S10 na rodovia PR-490, na tarde desta segunda-feira (3), em Iporã. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, um homem de 56 anos, contou aos PMs que os bandidos se passaram por policiais para praticarem o crime.
Conforme ele, os criminosos estavam parados ao lado de um veículo hatch branco com um giroflex no teto. Um deles teria simulado uma blitz policial e feito sinal para que a vítima parasse atrás do veículo.
Ao obedecer a ordem, os indivíduos deram voz de assalto e colocaram a vítima no banco do passageiro. Eles teriam entrado em uma estrada rural e pedido para o homem não corresse ou saísse do local.
Após aproximadamente duas horas, de acordo com a vítima, um outro carro passou e buzinou. Logo em seguida os bandidos foram embora levando a caminhonete. Percebendo que os criminosos não iriam mais voltar, o homem saiu do local e pegou carona até à Delegacia de Polícia de Iporã onde acionou a Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, o homem relatou que observou que um dos bandidos era menor de idade. Ele teria baixa estatura, seria magro, moreno claro e usava com calça marrom, cabelo pintado estilo luzes. Já os outros dois seriam maiores de idade, um deles alto. Além disso, usava capuz e calça tingida por tinta. O terceiro criminoso, que dirigia o veículo, não foi identificado pela vítima.





