
Esposa de piloto desaparecido segue em orações e pede fim de mensagens falsas: ‘Isso não tem graça’
A esposa do piloto umuaramense Jonas Borges Julião – que estava no avião que desapareceu na manhã desta segundaa-feira (3) […]


A esposa do piloto umuaramense Jonas Borges Julião – que estava no avião que desapareceu na manhã desta segundaa-feira (3) na Serra do Mar paranaense – publicou em suas redes sociais um pedido de orações em nome do esposo e dos outros tripulantes, Felipe Furquim de Oliveira, 35 anos, e Heitor Genowei Junior, o Juninho do Posto, 42 anos. Ela também aproveitou o espaço para pedir o fim de propagação de mensagens falsas em grupos de mensagens.
“Oremos. E chega de ficarem com mensagens falsas em grupos. Isso não tem graça. Mas Deus é maior e meu piloto vai estar bem”, escreveu Maria Alice Julião, em um de seus stories publicados nesta segunda-feira (3).
Já nesta terça-feira (4), o RICtv Maringá tentou entrar em contato com a mulher, que disse que não está em condições de dar entrevista, porém reafirmou que segue em orações e na torcida que a aeronave seja localizada com os tripulantes.
O avião decolou de Umuarama na manhã de segunda-feira, com destino à Paranaguá, no litoral paranaense. O último contato foi com o aeroporto de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, por volta das 10h. Desde então seu paradeiro segue desconhecido.
A Força Aérea Brasileira (FAB) realizou buscas durante toda a extensão do perímetro esperado da possível queda do avião. Nesta terça (4), segundo o Governo do Paraná, as buscas seguirão com auxílio de um helicóptero Black Hawk e um avião pelicano do Salvaero, ambos da FAB; um helicóptero da Casa Militar do Governo do Paraná; e dois helicópteros do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar, equipados com infravermelho para detecção de calor.
O Corpo de Bombeiros também está auxiliando com cerca de 16 profissionais em buscas terrestres.
(Com informações Ric Mais)