Umuaramense é humilhada, ameaçada de morte e obrigada a dormir no chão pelo companheiro
Uma mulher de 43 anos procurou a Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (6) para relatar que havia sido […]
Uma mulher de 43 anos procurou a Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (6) para relatar que havia sido ameaçada de morte pelo companheiro, de 37 anos, que também a obrigou a dormir no chão junto com os cachorros. A situação aconteceu no Jardim Tamoio, em Umuarama.
De acordo com a moradora, o relacionamento entre ela e o suspeito é bastante conturbado e marcado pelas constanteas ameaças e ofensas que ela sofre por parte dele – que segundo ela faz constante uso de drogas e álcool.
Nesta quarta-feira (5), ela afirmou que o autor a importunou a noite toda enviando mensagens no momento que ela estava no trabalho. Temendo por sua vida, por volta das 00h, ela se trancou em casa para evitar que ele fosse até o local, porém o homem pulou a janela e conseguiu entrar na casa.
A partir daí, a vítima relatou que passou a ser ofendida pelo suspeito, que disse que ela é “burra, gorda, feia e que tem nojo” dela. Ele também teria dito que não queria dormir com a mulher, e ameaçou matá-la caso ela não dormisse no chão, junto com os cachorros.
Após dormir no chão e perceber que o suspeito não foi embora no dia seguinte, ela acionou a PM, que compareceu ao local e encaminhou o casal para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, que ficou responsável pelo caso.





