
Homem vítima de acidente em Alto Piquiri será velado na Câmara de Vereadores de Cafezal do Sul
O velório tem início previsto para 17h


Foi identificado como Ademilson Santos de Oliveira, 44 anos, o homem que faleceu em virtude de um grave acidente na rodovia PR-489, em Alto Piquiri, na noite de domingo (16). Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas no choque entre dois veículos, por volta das 20h30.
O velório tem início previsto para 17h desta segunda-feira (17) e acontecerá na Câmara de Vereadores na cidade de Cafezal do Sul, onde reside a família de Ademilson. Ele estava morando há algum tempo em Alto Piquiri. O sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal de Cafezal do Sul.
A ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã/ Palotina/ Assis Chateaubriand. De acordo com os policiais, a S10 com placas de Cafezal do Sul trafegava pela PR-681 no sentido Alto Piquiri ao entroncamento da PR-486. Ao atingir o KM 00+450m ocorreu a colisão frontal com o Fiat/Uno Mille de Alto Piquiri que trafegava em sentido contrário.
Ademilson conduzia o Uno e morreu ainda no local. O carro tinhas dois passageiros que ficaram feridos: uma mulher de 28 anos (J.S.L.) e um adolescente de 14 anos. O motorista da S10, J.M.S., de 66 anos, também ficou machucado.
Os feridos foram encaminhados por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros para hospitais de Umuarama.

