
Possível caso de violência doméstica leva casal para à Delegacia em Umuarama
Uma denúncia de uma possível violência doméstica por volta das 23h40 desta segunda-feira (17), no Jardim Veneza, levou um homem […]


Uma denúncia de uma possível violência doméstica por volta das 23h40 desta segunda-feira (17), no Jardim Veneza, levou um homem de 28 anos e uma mulher de 25 anos para à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
De acordo com a Polícia Militar, que foi chamada para atender a ocorrência, a mulher disse aos policiais que teria sido expulsa de casa após ter sido agredida e ameaçada pelo seu companheiro.
Já na Delegacia de Polícia, a mulher disse que são frequentes os desentendimentos com o marido e, que nos últimos dias, teriam discutido por conta de postagens dela nas redes sociais.
Ainda de acordo com a mulher, nesta segunda-feira, após mais um desentendimento, ela teria ido dormir no sofá e foi acordada, em um certo momento, com “tapinhas na cabeça”. Logo em seguida, o companheiro teria lhe expulsado de casa.
Durante seu depoimento a mulher afirmou ainda que o homem teria jogado algumas roupas e pertences para fora de casa e dito que, se ela retornasse para casa, atearia fogo nos objetos e em seu veículo. Tanto a mulher quanto o homem foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados na sequência.