Redação Publisher do OBemdito

Icaraíma: Homem que arrancou o coração do tio é indiciado por homicídio qualificado

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 31 anos, suspeito do homicídio que vitimou o […]

Foto: Colaboração OBemdito
Icaraíma: Homem que arrancou o coração do tio é indiciado por homicídio qualificado
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de julho de 2023 às 18h18 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 04h56

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 31 anos, suspeito do homicídio que vitimou o próprio tio, de 53, em Icaraíma, na região Noroeste do Estado. A captura foi realizada no dia 7 de julho, em menos de 24 horas após o crime. Ele foi indiciado por homicídio qualificado.

Conforme apurado pela PCPR, o suspeito tem envolvimento no tráfico de drogas e, na ocasião, a vítima teria tentado impedir que o sobrinho entrasse na residência e consumisse a droga.

“O homem desferiu diversos golpes de faca contra o próprio tio e arrancou o coração da vítima. Além disso, realizou ameaças de morte contra outro tio”, afirma a delegada da PCPR Kelly Rocha.

Após o crime, o autor escondeu-se nas proximidades no local dos fatos. De imediato, os policiais civis iniciaram as diligências e localizaram o homem, autuando em flagrante por homicídio.

O flagrante foi convertido em prisão preventiva. O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública do município.

“A atuação rápida da Polícia Civil, prendendo o autor em flagrante, de certa forma dá conforto aos familiares e restaura a ordem pública. O inquérito foi finalizado essa semana com o indiciamento do autor por homicídio qualificado. O indiciado encontra-se a disposição da justiça na cadeia pública de Icaraíma”, informa a nota divulgada pela delegada.

DENÚNCIAS

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas