Redação Publisher do OBemdito

Umuarama: Proprietário lamenta prejuízos após veículo invadir clínica e causar destruição

Uma colisão que deixou muitos estragos em um estabelecimento comercial de Umuarama foi registrada no domingo (23), por volta das […]

Fotos: OBemdito
Umuarama: Proprietário lamenta prejuízos após veículo invadir clínica e causar destruição
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de julho de 2023 às 09h23 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 04h40

Uma colisão que deixou muitos estragos em um estabelecimento comercial de Umuarama foi registrada no domingo (23), por volta das 16h30. Segundo a Polícia Militar (PM), um motorista embriagado, que pegou o carro emprestado de um amigo colidiu em uma Clínica Odontológica localizada na Zona II, na interseção das avenidas Apucarana e Astorga. Após o acidente, o condutor fugiu do local a pé, mas foi localizado pela PM e preso.

O proprietário da clínica, André Luiz Urbano, relatou que foi informado sobre o ocorrido por amigos e conhecidos. Ao chegar no local, a polícia já estava investigando o caso. O dono do veículo entrou em contato para arcar com os prejuízos causados pela colisão.

“Agora tenho o prejuízo de não conseguir trabalhar, ter de ir atrás de uma clínica para arrendar para continuar meus atendimentos, pois temos muitos pacientes para atender. É uma tristeza total, parecia que não era com a gente. Esperamos que isso nunca aconteça conosco, mas agora é aguardar pra trabalhar, levantar a cabeça e ir pra cima”, expressou Urbano.

Ao ser questionado sobre o acidente, o condutor de 28 anos confessou que estava dirigindo o veículo no momento da colisão e admitiu ter consumido bebida alcoólica. Os policiais solicitaram o teste do etilômetro, que apontou a quantia de 0,80 mg/l de álcool no organismo do motorista. Ninguém ficou ferido.

O veículo, o condutor e o proprietário do carro foram encaminhados à Polícia Civil de Umuarama para as devidas providências.

Foto: 25 BPM PMPR

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas